RELOADED

13 fev

As imagens de algumas tiras velhas sumiram, não sei por quê, então vou postar novamente aquelas que ainda valem a pena e que eu consegui achar no meu computador, ok? É Wagner & Beethoven Reloaded.

21 Respostas to “RELOADED”

  1. Cameloelo fevereiro 13, 2013 às 4:40 pm #

    Maneiro!

    Tinha até dado print nas miniaturas do Google Imagens.

  2. Leonardo T. Oliveira fevereiro 13, 2013 às 5:02 pm #

    Viva! Não esqueça do Direito de Resposta 4, sobre contemplar a música de Bach de olhos cerrados, hahah. 🙂

    • Mauro A. março 2, 2013 às 7:10 pm #

      Acabei de repostar essa, Leonardo!

  3. Abdul Shaquille fevereiro 13, 2013 às 5:11 pm #

    Agora que tu saiu do coma, vai fazer tiras novas?

  4. Harim fevereiro 14, 2013 às 2:01 am #

    Por sorte eu salvei todas as tirinhas, desde o primeiro post. Mauro, diz as que sumiram que eu te envio tudo por email! E por favor, retome as suas tirinhas, que pra mim são as melhores!

    • oscar_b fevereiro 17, 2013 às 6:22 pm #

      Olá Harim! Você poderia me mandar as tirinhas para mim por e-mail, por favor? meu e-mail é oscar.bahde@ig.com.br

    • oscar_b fevereiro 17, 2013 às 6:24 pm #

      Olá harim! Você poderia me mandar as tirinhas no e-mail oscar.bahde@ig.com.br

    • Raquel fevereiro 18, 2013 às 9:22 pm #

      olá, Harim! quem mandou vc dizer que salvou todas as tirinhas? agora vai receber milhões de pedidos de “pelamordedeus, as envie pra mim” como eu estou fazendo agora!! raquel_babi@hotmail.com

    • Tiago março 12, 2013 às 8:43 pm #

      Lindo seu gesto de ter juntado tudo. Vc podia jogar um link pra galera baixar, rolou uma comoção quando as tirinhas começaram a sumir e o Mauro não dava as caras. Vou botar meu email também, sei lá né tiago3oliveira@gmail.com Valeu cara

    • Roberta março 28, 2013 às 9:58 am #

      Puxa, se você tiver um tempinho pode mandar para mim? robertalizandra@yahoo.com.br . Obrigada!

  5. Edilson Cardoso fevereiro 15, 2013 às 6:12 pm #

    Pô! Tinha que voltar, são as melhores tiras da interwebs 😀

  6. Fred fevereiro 16, 2013 às 1:42 am #

    #volta #volta !!!

  7. Smith fevereiro 17, 2013 às 5:18 pm #

    Fuga em ré menor!

  8. Ludwig fevereiro 17, 2013 às 11:34 pm #

    Apague todos os posts e faça reposts diários ou semanais. Fiquei muito tempo visitando o blog sem ter esse gostinho de novidade. Quando vi que tinha postagem desse ano no feed, meu coração quase parou.

  9. TIago fevereiro 18, 2013 às 4:51 pm #

    Volta com a tirinha da Advogata!

  10. nandaobregon março 7, 2013 às 12:28 pm #

    E os Agnaldos, nunca mais? Recebeu alguma ameaça de processo?
    Eu adorava aquelas tirinhas!

  11. Tiago março 12, 2013 às 8:38 pm #

    Seu lindo! Que bom, aquela era uma vez no oeste mesmo sumiu as imagens todas. Reposte tudo que vc tiver, todas valem a pena! E bote as do Harim pra download. Abraço, obrigado por ter feito a melhor webcomic que eu já vi, volte sempre.

  12. camelo março 16, 2013 às 4:34 pm #

    Crowdfunding pra impressão de um livro!

    • Roberta março 28, 2013 às 9:57 am #

      Que maravilha! Põe a do pianinho? Direito de resposta do Vivaldi? Aquela do concurso com palavras com “c”.

    • Roberta março 28, 2013 às 9:59 am #

      Tô dentro. Contribuo com a arrecadação e compro vários exemplares.

  13. Caio Cagliani outubro 16, 2013 às 6:09 pm #

    eu nunca mais achei de Ela é muito Gilmar Mendes e eu sou 100% joaquim barbosa…

Deixe um comentário

